Curso online de guitarra: Acordes e ferramentas para solos

Posted by Ivan Resende Category: Uncategorized Tag:

Seus solos nunca mais serão os mesmos com as dicas e técnicas do guitarrista e professor Ivan Resende

Descrição:

No curso online “Acordes e ferramentas para solos” você encontrará vídeos explicativos com tópicos separados em unidades, exercícios transcritos em partituras e tablaturas, além de backing tracks para que você possa estudar e desenvolver os seus próprios improvisos. E mais, no final do curso você terá acesso a uma unidade com dois bônus super especiais!

O que você aprenderá:

Neste curso elaborei ferramentas úteis para todos os tipos de guitarristas. São dicas de como construir e ampliar sua linguagem musical. São raciocínios que podem facilitar a maneira de como você executa acordes e suas inversões, de como você gera tensões utilizando as escalas pentatônicas, aplicações de arpejos em acordes maiores e sus4, além de exemplos de como aplicar os intervalos de sextas e de terças na guitarra.

Requisitos:

Este curso pode ser aplicado tanto ao aluno iniciado, quanto ao avançado. É necessário conhecimento de formação de acordes, escalas pentatônicas (maiores e menores) e noção de intervalos no instrumento.

 

 

Aqui está sua chance de elevar seu nível na guitarra, com exercícios elaborados pelo professor e guitarrista Ivan Resende:

“Ter estudado nos EUA ampliou minha visão e me deu a oportunidade de conhecer músicos incríveis. Hoje quero dividir com todos os músicos e guitarristas o que aprendi. O curso “Acordes e ferramentas para solos” é uma síntese do que estudei nesses últimos anos, com recursos úteis e super importantes de serem utilizados na guitarra. Todo o conteúdo do curso pode ser aplicado em diversos estilos musicais. Não fique fora dessa, pegue sua guitarra e venha fazer parte disso você também!” – Ivan Resende

 

COMPRE AGORA O CURSO ONLINE DISPONÍVEL PELA PLATAFORMA EVERMART: Acordes e ferramentas para solos by Ivan Resende

Conheça a Evermart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>